Os conceitos da física quântica estão cada vez mais presentes em trabalhos de filosofia, psicologia e até teologia. No livro "Para além do ser- A Cura Quântica", a psicóloga e psicanalista Carmem Farage mostra como vem utilizando esses conhecimentos em seu consultório, com relatos de experiências vividas por seus pacientes. Com mais de 30 anos de prática terapêutica, Carmem tem formação em psicanálise clássica. "Não abro mão do conhecimento psicanalítico, mas fui reinterpretando os métodos e reinventando formas cada vez mais eficazes de se atingir o inatingível: o nosso inconsciente", afirma a autora.


Um dos métodos relatados na obra é a terapia de regressão. Por meio dessa técnica é possível reviver as emoções do passado. Outra técnica apresentada é a Terapia Lumni, criada a partir de três técnicas básicas. A primeira delas é a associação livre da psicanálise - o paciente é encorajado a dizer o que vem à sua mente. A segunda é a apometria quântica, que trabalha o paciente em desdobramento astral. Leva-se a pessoa a um relaxamento profundo, não hipnótico, fazendo com que o paciente entre em contato com suas emoções mais profundas. A terceira técnica associada é a terapia de regressão.
A autora percebe que essas novas terapias abrem caminho para a paz interior, para o equilíbrio e para o desenvolvimento da
espiritualidade.

Para Além do Ser - A Cura Quântica

R$ 35,00Preço